Amigoo Pet agora é APet

0
327

O GRTV News, representado pelo jornalista Paulo Alexandre, esteve presente na inauguração da sede administrativa da marca APet, conhecida anteriormente por Amigoo Pet. A empresa vem atuando no mercado de Assistência Veterinária para pets desde 2014, prestando serviços de assistência para animais domésticos em todo território nacional. Atuando na companhia de profissionais comprometidos, tecnologia de ponta e processos eficientes.

Luiz Gênova, CEO da APet, falou sobre o mercado de saúde pet. “Esse mercado tem passado por um momento muito interessante, crescimentos robustos de receita, investimento e inovação. Para se ter uma ideia, de 2020 para 2021 o mercado cresceu 27%. De 2021 para 2022 o crescimento foi de 16%, o faturamento de 2022 foi de R$60 bilhões”, disse.

“Nos destacamos pela flexibilidade de parcerias de distribuição, com destaque para o segmento massificado e de afinidades; marketplaces; canal digital e especialmente pelo canal corretores de seguros.”, conclui Gênova.

“Outro diferencial é nosso modelo de atendimento, que permite o tutor levar seu Pet na sua clínica de preferência, e solicitar reembolso. Aqui o Cliente é o centro de nossas atenções”, finalizou Luiz.

 Sobre a transição de marca, Leonardo Raphaelli, COO da APet, disse que a empresa tem muito diferencial de mercado. “Nós temos aqui a possibilidade de fazer a customização de planos para outras empresas. Além dos planos que estão no site, conseguimos montar planos para deixá-los mais baratos, mais robustos, para realmente acessar o cliente do nosso parceiro”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.