ANUÁRIO POSICIONA A SEGUROS UNIMED ENTRE AS TRÊS MAIORES EM SAÚDE

0
292

Pelo quinto ano consecutivo, a Seguros Unimed permanece entre as três maiores seguradoras do país no ramo Saúde, no ranking ‘Valor 1000’. O anuário avalia empresas de 25 setores da economia e é concebido pelo jornal Valor Econômico, com a chancela metodológica da Fundação Getúlio Vargas e da Serasa Experian.

A seguradora se destacou entre as mais sólidas e eficientes em rentabilidade sobre o patrimônio (2º lugar), lucro líquido (4º lugar), patrimônio líquido e aplicações financeiras (5º lugar), e entre as que mais cresceram em 2017 (6º lugar). Está, também, entre as empresas com menor índice de sinistralidade (3º lugar) – fruto dos seus programas de gestão da saúde e cuidados dirigidos.

Em Previdência e Vida, a Companhia aparece entre as 20 maiores do país. A seguradora se destacou entre as que mais cresceram em aplicações financeiras (7ª posição), patrimônio líquido (8ª posição) e lucro líquido (9ª posição).

Em 2017, a Seguros Unimed apresentou crescimento de 10,2% no faturamento consolidado, em comparação com o ano anterior, alcançando a marca de R$2,92 bilhões. “A projeção de crescimento para 2018 é próxima de 13%, com investimentos em inovação voltada ao futuro digital e à gestão da atenção à saúde, além do fortalecimento de parcerias”, destaca o diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas (foto).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.