Lojacorr passa a estar presente em todos os Estados do País

0
407

A população dos Estados do Amazonas e Roraima estará mais protegida a partir deste mês de setembro. Isso porque a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, está sendo implantada na região, completando o mapa nacional, em acordo com o propósito de ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor. A Unidade iniciou a fase operacional inaugurando a sede neste dia 24 de setembro e atendendo os 77 municípios amazonenses e roraimenses, com o intuito de gerar mais oportunidades de trabalho e atuação para o corretor de seguros dessas regiões.

A Rede Lojacorr possui soluções para todos os ramos de seguros, além de consórcios, capitalização e previdência. São 45 companhias parceiras da Rede, que oferecem mais de 200 produtos disponíveis para o corretor comercializar junto a sua carteira. Além disso, a Rede conta com hubs especializados nas áreas de Transporte, Riscos Cibernéticos e Agronegócios, que possibilitam compartilhar negócios em qualquer região do país, contando com a expertise de especialistas.

O diretor Comercial (CCO) da Lojacorr, Geniomar Pereira, explica que agora são 57 Unidades de Negócios, presentes nos 26 Estados brasileiros e Distrito Federal, que buscam proteger os segurados brasileiros, com atendimento capacitado, especializado e personalizado. Enquanto o mercado de seguros no Brasil cresce cerca de 7% ao ano, a Rede Lojacorr cresce 25%”, afirma.

A expansão da Rede para o Amazonas e Roraima já era um desejo mapeado pela empresa, principalmente em um momento em que há necessidade de proteger mais as pessoas e oferecer oportunidade de trabalho para os profissionais do seguro. “Já estava mapeada nossa expansão para os últimos estados do mapa em que não havia unidade Lojacorr, mesmo tendo segurados nesses locais. Assim temos a grata satisfação de oferecer ao brasileiro uma empresa cada vez mais completa e próxima do segurado e do corretor, que oferece para suas companhias de seguros parceiras clientes de todas as regiões do Brasil”, ressalta Geniomar Pereira.

O acordo inaugural de cooperação com a primeira corretora de seguros da Unidade já foi assinado com a Águia Corretora de Seguros de Manaus e a expectativa das gestoras é de atender o segurado com opções de cotações e diversidade de soluções. É o que afirma Sandra de Paiva Amorim, que tem como sócia Helen Carolina Oliveira Cavalcante. Segundo ela, o que motivou a execução do empreendimento foi a seriedade da Rede, a força de negociação e a assessoria da Lojacorr, para potencializar a operação e levar credibilidade à região.

A Unidade está sob responsabilidade da Diretoria Regional Norte Nordeste, na gestão de Eucrésio Neto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.