A Liberty Seguros anuncia sua mais nova solução digital para clientes de seguros residenciais: a opção de solicitar assistências emergenciais através do aplicativo da seguradora. A novidade, anteriormente disponível apenas para segurados de auto, vem para deixar a plataforma da companhia ainda mais completa, além de agilizar e facilitar a experiência dos clientes com a companhia no momento de solicitar atendimentos em suas casas.
Agora os segurados podem realizar, por meio de apenas seis passos no aplicativo, solicitações de atendimento profissional como chaveiro, para casos ocorridos dentro ou fora da residência, encanador, para situações de vazamento ou desentupimento, e eletricista, em ocorrências de problemas elétricos. Além disso, caso necessário, clientes também podem acessar seu histórico de chamadas de assistência, que também fica registrado no app.
“A Liberty Seguros trabalha constantemente para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, por meio de soluções digitais que facilitem o seu dia a dia”, afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Com essa nova funcionalidade, queremos trazer ainda mais agilidade aos segurados no momento solicitar serviços de assistência em suas casas, com uma opção prática e acessível que pode ser rapidamente acessada por meio do aplicativo da companhia”, completa.