Área de Sinistros da Berkley implementa nova célula de atendimento

0
1139

A Berkley Brasil Seguros, membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, aprimora mais uma vez seu atendimento através da criação de uma célula exclusiva de sinistros para o seguro garantia.

Esta célula que começou a operar em agosto centralizará todo o atendimento das carteiras de garantia (públicas, particulares e ECTO), proporcionando mais agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise.

Frank Bozic (foto), diretor de sinistros da Berkley, comenta: “É a Berkley pensando mais uma vez na qualidade de seus serviços. Assim como inovamos ao assumir a emissão da carta protesto para o seguro de transportes, por exemplo, criamos este novo modelo de atendimento para o seguro garantia, dedicada exclusivamente aos nossos clientes e corretores”.

Desde o início de suas atividades no Brasil, há 14 anos, a Berkley International Brasil passou a ter importante participação no mercado, solidificando a sua marca ao investir fortemente no desenvolvimento de produtos e serviços, oferecendo aos corretores ferramentas de alta tecnologia que viabilizam a divulgação e comercialização de seus produtos.
Com escritórios nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, a companhia é uma seguradora de nichos para Garantia, Fiança Locatícia, Transportes (Nacional e Internacional), Responsabilidade Civil Geral, Ambiental, Responsabilidade Civil Profissional (E&O e D&O), Riscos de Engenharia, RC Obras Civis, Empresarial, RD Equipamentos, Bike, Entretenimento Eventos, Live Eventos, Produção de Filmes e Seguro de Pessoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.