Assurant e BemMaisSeguro são indicadas para o Prêmio ReclameAQUI 2021

0
67

A Assurant, líder global em produtos e serviços de proteção ligados à vida conectada e a BemMaisSeguro, plataforma de venda de seguros online do Grupo, estão indicadas ao Prêmio ReclameAQUI 2021. Pelo sétimo ano consecutivo a BemMaisSeguro figura entre as indicações e, em 2020, tornou-se bicampeã como a melhor empresa para o consumidor na categoria “Seguro Online”. Já a Assurant, que concorre pelo terceiro ano, participa na categoria “Seguros em Geral”.

O Prêmio ReclameAQUI busca prestigiar empresas que priorizam e valorizam o atendimento ao consumidor, além de respeitar e proporcionar uma experiência excelente ao cliente. A votação popular acontece entre 1º de setembro e 31 de outubro pelo site premio.reclameaqui.com.br/.

A plataforma BemMaisSeguro possui reputação classificada como “ótima” no Reclame Aqui, o que significa que todos os questionamentos de seus clientes são resolvidos – somente as empresas com os melhores atendimentos são elegíveis a essa premiação, o que reforça a estratégia da empresa com o foco na experiência do cliente durante todos esses anos.

Emerson Del Re, Superintendente de Ouvidoria da Assurant/BemMaisSeguro ressalta a importância de seguir com a estratégia de manter a experiência do cliente em primeiro lugar. “Estar presente no ranking significa que realmente solucionamos as maiores dores dos clientes ao oferecermos com muita transparência e agilidade um atendimento de excelência”.

Ao longo dos últimos 7 anos no mercado a BemMaisSeguro, com a credibilidade da Assurant, já protegeu mais de 70 mil aparelhos no Brasil, com o diferencial de ter uma proteção completa para celulares, com coberturas contra os principais imprevistos como quebra, danos líquidos e roubo. “Hoje, quem deseja ter seu celular protegido, pode realizar a contratação em até 3 minutos. Ou seja, com apenas alguns cliques seu telefone já está seguro”, ressalta Marcel Giacon, Diretor de Digital, Produtos e Customer Experience.

A Assurant possui o selo RA1000 que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI® e mantém-se nesse alto patamar, demonstrando a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

Graças ao rigor e seriedade de seus critérios, o ranking é hoje um dos mais respeitados no segmento de atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo canal diariamente. O resultado final será revelado em cerimônia a ser realizada no início de dezembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.