AXA anuncia mudanças na área de subscrição

0
346

A AXA no Brasil anunciou alterações na sua estrutura de subscrição. Renato Rodrigues (foto), Deputy CEO da AXA no Brasil e Regional Leader da AXA XL para a América Latina, assume a liderança da área de subscrição para os negócios de Grandes Riscos da AXA no Brasil. Entre os produtos que compõem esta carteira, estão Riscos Patrimoniais e de Engenharia, Transportes, Cascos Marítimos e Responsabilidades, entre outros.

Com a alteração na estrutura, passam a reportar-se a Renato Rodrigues, os executivos Mauro Caetano, diretor de subscrição de Grandes Riscos da AXA no Brasil, Fernando Orellana, head de subscrição P&C da AXA no Chile e Stephane Godier, Chief Commercial Officer da AXA no Chile. Adicionalmente, a partir de abril, as linhas de Middle Market, Massificados e o departamento Atuarial também serão lideradas por Renato.

“Estou muito orgulhoso de assumir a liderança da equipe de subscrição da AXA no Brasil. Este movimento visa aprimorar a integração entre nossas unidades de negócio e potencializa nossa capacidade de oferecer ao mercado soluções completas”, afirma Renato Rodrigues.

Jean-Marc Radureau, vice-presidente de subscrição e P&C, vai apoiar o processo de transição, liderando as iniciativas para Middle Market e Massificados.

“Desde já agradeço fortemente a Jean-Marc por toda a dedicação que demonstrou nos últimos quatro anos e meio, período em que ajudou a consolidar nossa atividade de P&C no mercado e reforçar nosso posicionamento em Middle Market. Desejo a Renato muito sucesso em mais esse desafio”, afirma Delphine Maisonneuve, CEO da AXA no Brasil.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.