AXA é a seguradora oficial da Roda Rico

0
557

A AXA é patrocinadora e seguradora oficial da Roda Rico, como foi batizada a maior roda-gigante da América Latina, com 42 cabines e 91 metros de altura. O empreendimento localizado no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, na zona oeste paulistana, tem 4,5 mil metros quadrados de área e contará ainda com operação de alimentos e bebidas.

A AXA é a provedora dos seguros Patrimoniais e Responsabilidade Civil de todo o complexo, o que inclui a roda-gigante e comércios que estão dentro do empreendimento. O contrato de patrocínio tem duração prevista de cinco anos e durante esse período a companhia poderá renovar anualmente as apólices de seguros.

“Este é o maior investimento de marca da AXA no Brasil e nosso objetivo é mostrar ao grande público nossas credenciais como um grupo segurador global, presente em mais de 50 países e que tem mais de 5 milhões de clientes no País, com soluções que vão do pequeno ao grande risco. Podemos entregar proteção para um empreendimento robusto como o da roda-gigante e para o petshop de bairro. Desejamos reforçar essa mensagem!”, afirma Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Planejamento Comercial e Marketing da empresa.

Sobre os seguros da Roda Rico

A apólice do empreendimento prevê cobertura de seguros Patrimoniais, que pode ser acionada em caso de danos materiais à roda-gigante e aos comércios instalados no local, em decorrência de eventos cobertos, tais como incêndio, vendaval e alagamentos. Já a apólice de Responsabilidade Civil visa dar segurança a todos os frequentadores do espaço, levando proteção em caso de acidentes cobertos. O evento de inauguração fechado para convidados, em 08/12, também conta com seguro de Responsabilidade Civil Eventos da AXA.

“A previsão é que tenhamos cerca de 1 milhão de visitantes por ano e as equipes trabalharam em estreita colaboração para customizar as apólices considerando as peculiaridades que uma atração turística desse porte demanda. São muitos detalhes operacionais, com várias camadas de segurança e gestão de riscos”, afirma Carla Almeida, Diretora Técnica de P&C da AXA no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.