AXA no Brasil apresenta seu novo seguro de Riscos Cibernéticos

0
106

A AXA no Brasil apresenta ao mercado seu Seguro de Riscos Cibernéticos que já nasce com soluções para empresas de todos os portes que possuam requisitos mínimos de  cibersegurança, reforçando seu posicionamento de atender do pequeno ao grande risco. O objetivo da companhia é tornar-se uma referência nesse mercado. 

“Segurança cibernética faz parte do mapeamento de riscos de praticamente todas empresas do mundo. Em maior ou menor grau, todos estão expostos. Hoje, nossa seguro é voltado para empresas que já estão embarcadas neste tema, mas está em nosso horizonte desenvolver produtos que atendam também a negócios que ainda precisam amadurecer a maneira como tratam proteção digital”, explica Carla Almeida (foto), Diretora de P&C da AXA no Brasil, para quem se reporta Petre Rascov. O profissional se junta à equipe técnica como especialista em segurança da informação, área em que atua desde 2015, com passagens pelo Banco Original, KPMG e AIG.

O Grupo AXA tem forte atuação no mercado global de seguros cibernéticos e busca constantemente identificar ameaças emergentes e novas maneiras de trabalhar com seus clientes na oferta de seguros e gestão de riscos. A equipe técnica brasileira atua em conjunto com esse time de experts, contribuindo com informações do país e aprendendo com outras operações sobre o que acontece ao redor do mundo. “O contato constante com profissionais do Grupo nos permite trazer para o Brasil as melhores práticas globais de prevenção e proteção cibernética”, complementa Carla.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.