AXA no Brasil é bem avaliada entre os prestadores de sinistros

0
489

A AXA no Brasil aplicou no decorrer deste ano uma pesquisa de satisfação entre os seus prestadores de serviços, a fim de identificar a percepção deste público em relação ao dia a dia de trabalho com a seguradora. O NPS (Net Promoter Score) foi de 97% de promotores, sem registro de detratores. Os prestadores destacaram a satisfação com a interação com a companhia, a remuneração oferecida, prazos e procedimentos internos. A taxa de resposta foi de 51%.

“Fico muito feliz em ver o resultado de um forte trabalho em equipe, que envolve pessoas com o mesmo objetivo: oferecer o melhor atendimento e experiência para os nossos segurados. Sabemos que isso requer o engajamento de todos os nossos parceiros – por isso temos a preocupação de construir um relacionamento sólido e dedicado com todos eles” comenta Arthur Mitke, Diretor de Sinistros na AXA no Brasil.

A companhia ressalta a importância da pesquisa para visualizar não só os pontos positivos, mas também as falhas e o que precisa ser melhorado. “Temos o compromisso de aprimorar constantemente o nosso atendimento e processos e vamos além: desejamos que nossos parceiros atuem em consonância com nossos valores”, reforça Arthur relembrando que este ano a companhia inseriu um Workshop de Diversidade na trilha de certificação de prestadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.