AXA no Brasil oferece até R$ 50 milhões de cobertura para pequenas obras em plataforma digital

0
317

O produto de Riscos de Engenharia voltado a obras prediais de pequeno e médio portes da AXA no Brasil vem chamando atenção do mercado. Entre os principais atrativos estão o limite de cobertura, que chega até R$ 50 milhões dependendo da atividade, e a emissão imediata do boleto para pagamento e do certificado através da plataforma digital da seguradora, o e-solutions.

“Entendemos que havia espaço para aumentar os limites de cobertura – e chegamos a oferecer o dobro da capacidade que o mercado disponibiliza em plataformas digitais, o que é um grande diferencial para os corretores, que precisam de autonomia e agilidade. Nosso modelo vai ao encontro dessas necessidades”, afirma Gerson Raymundo, que está à frente do produto na AXA.

Recentemente, a seguradora promoveu seminários e webinars sobre o produto e o modelo de contratação digital para acelerar a produção dos corretores. Na plataforma, os parceiros também contam com suporte on-line da área comercial para tirar dúvidas, solucionar questões operacionais e administrativas, além de outros canais como a Central de Atendimento, e-mail e Whatsapp.

“A ideia é darmos suporte à venda e pós-venda, treinamentos, consultoria e ir além de uma ferramenta de cotação e emissão. A AXA tem o compromisso de estar próxima dos corretores e ter sempre um canal transparente e aberto para feedbacks e troca de experiências”, complementa Carla Almeida, diretora de P&C da AXA no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.