AXA oferece Empresa Slim para a proteção de PMEs

0
132

Para pequenas e médias empresas que estão em busca de proteção para seus negócios e para mitigar riscos das operações, a AXA oferece o Empresa Slim. Como forma de dar suporte ao cliente, o seguro tem opção vigência de seis meses, valores de risco diferenciados e com parcelamento ampliado para até cinco vezes sem juros.

“Esse produto é uma opção para quem busca a segurança do seu negócio. Com o Empresa Slim, o cliente terá toda a cobertura de que precisa e condições especiais para pagamento, com contratação rápida e simplificada. Entendemos esse produto é uma contribuição também para o corretor, que passa a ter uma oferta mais atrativa”, comenta Clóvis Silva (foto), superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

O seguro é indicado para pequenos negócios, nos segmentos de comércio e serviços, como bares, restaurantes e lanchonetes, padarias, pizzarias, consultório médico e odontológico, salões de cabeleireiro e manicure, agências de turismo, academias, petshops, clínicas veterinárias, escritórios de advocacia e contabilidade, lojas de roupas e calçados, entre outras. O Empresa Slim pode ser contratado em poucos cliques/toques pelo E-Solutions. As coberturas incluem básica de incêndio, além da cobertura de equipamentos e objetos portáteis, que estende a cobertura para trabalho em home office.

Para quem busca cobertura com limites maiores e apólices com vigência mais ampla, a AXA oferece também o Empresa Flex, produto completo e flexível para as necessidades de cada tipo de negócio com limite máximo de indenização até R$ 30 milhões. Além de coberturas específicas para cada segmento, o produto tem opção de parcelamento em até seis vezes sem juros e se destaca pela cobertura para equipamentos utilizados em home office; jardins e paisagismo; e cobertura unificada para vazamentos ocasionados por sprinklers, tanques ou tubulações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.