Banestes é o novo cliente da Mondial Assistance

0
346

 

A Mondial Assistance anuncia parceria com a Banestes Seguros S.A., seguradora do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes S.A.). Todos os clientes que contratarem o seguro auto do banco capixaba contarão com o serviço de assistência 24 horas da empresa.

As empresas realizaram um coquetel no Prime Hall Cerimonial e Eventos para apresentar a nova parceira de assistência e os diferenciais da marca aos corretores da Grande Vitória, contando com a participação de mais de 100 pessoas, além de representantes da Banestes Seguros e da Mondial Assistance.

Mais três encontros acontecerão nas cidades de Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, onde as novidades da parceria serão divulgadas aos corretores da região.

A seguradora está presente em todos os 78 municípios capixabas, através das agências bancárias do Banestes, contando ainda com 4 lojas próprias de atendimento comercial e mais de 300 corretores de seguros autorizados a comercializar seus produtos por todo o estado.

Integrante do sistema financeiro detentor da maior rede bancária do Estado do Espírito Santo, a Banestes Seguros contará agora com uma operação exclusiva localizada em São Bernardo do Campo, na Grande SP, e mais de 14 mil prestadores de serviço espalhados por todo o Brasil. Com a forte cultura da inovação empregada na empresa, Vincent Bleunven, CEO da Mondial Assistance, afirma que a companhia investe em infraestrutura técnica e utiliza ferramentas para melhorar cada vez mais a experiência do cliente. “Nossa operação estará à disposição dos capixabas para garantir proteção a qualquer hora, em qualquer lugar”, finaliza.

Otacilio Pedrinha, Diretor-Presidente da Banestes Seguros S.A., reforça que a parceria foi concretizada devido à qualidade dos serviços prestados. “Visamos proporcionar ao cliente uma experiência cada vez mais atrativa no âmbito tecnológico, da variedade de serviços e da abrangência de atendimento”, destacou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.