Boris Ber apresenta seu plano de gestão participativo 2022-2025 para o Sincor-SP

0
764

Está no site da campanha ‘Sim, Coragem’ (www.simcoragem.com.br/planodegestao) o plano de gestão da chapa encabeçada por Boris Ber (foto) para comandar o maior sindicato dos corretores de seguros do País (Sincor-SP) no período de 2022 a 2025. Trata-se de um plano de gestão participativo, elaborado com a colaboração de associados do Sincor-SP, a partir de sugestões enviadas em evento virtual realizado em 4 de outubro, e pelos canais de comunicação da campanha.

Além das inovações propostas, o grupo de Boris Ber ressalta que todas as conquistas, os benefícios e programas atualmente oferecidos pelo Sincor-SP serão consolidados na gestão 2022-2025.

 “Acreditamos que uma boa gestão é realizada com a união, participação e comprometimento de todos com as metas e objetivos definidos. A união e o respeito são marcos da gestão atual do Sincor-SP, que muito avançou nos últimos oito anos, colocando o corretor de seguros do Estado de São Paulo em uma posição de protagonismo no cenário nacional e atuando na defesa integral da categoria”, afirma Boris Ber. “Este plano de gestão para o período 2022- 2025 foi desenhado com o objetivo de dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos, consolidando o profissionalismo, o dinamismo e a inovação de uma nova gestão”, diz.

Um dos pilares do plano de gestão para 2022-2025 é a defesa do corretor de seguros de pequeno, médio e grande porte e o suporte aos corretores associados. Com base nesse pilar, foram segmentados 12 macro tópicos, para os quais os corretores enviaram suas sugestões.

1. Benefícios 2. Capacitação e Treinamento 3. Oportunidades de Negócio 4. Calendário de Atividades 5. Comunicação com o Corretor 6. Suporte ao Corretor Associado 7. Regionais 8. Comissões Técnicas/Institucionais 9. Tecnologia 10. Relacionamento Político Institucional 11. Marco Regulatório e Conjunto Normativo 12. Administração e Infraestrutura do Sincor-SP.

Cada item listado no plano de gestão segue acompanhado de justificativa que fundamenta a motivação técnica de sua inclusão no documento. Para cada um dos tópicos listados é apresentada uma breve introdução ao tema e as sugestões enviadas pelos corretores sobre aquele item, bem como as ações efetivas que nortearão as ações da chapa ‘Sim, Coragem’ na gestão 2022-2025.

A eleição no Sincor-SP acontece no dia 16 de novembro, das 9h às 17h, em postos de votação nos locais das 30 regionais da entidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.