Boris Ber ganha eleições do Sincor-SP com 87% dos votos

0
54

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP já têm um novo presidente para os próximos quatro anos. Após apuração das urnas em todos os locais de votação, em 16 de 11, a chapa de Boris Ber foi eleita com 1.726 votos, margem de 87%.

“Este é o resultado de um gesto democrático e de extrema importância para os corretores de seguros. Quero agradecer a todos os corretores pelo apoio, como também aos profissionais que curtiram e acompanharam nosso trabalho, à minha família que esteve sempre comigo e aos valorosos colaboradores do Sincor-SP. Agora, vamos fazer o que é melhor para a categoria e para o nosso mercado diante de tantos desafios”, declarou Boris Ber.

Simone Fávaro, que assume como 1ª vice-presidente, destacou o compromisso de continuar trabalhando pela categoria e apontou sua admiração pela carreira de Boris Ber. “Estou orgulhosa de ser conduzida pelo Boris, um profissional incrivelmente competente e um grande amigo.”

O 2º vice-presidente, Braz Romildo Fernandes, também declarou que a diretoria não irá medir esforços para cumprir as propostas e ideias apresentadas pelos corretores. “Vamos trabalhar para transformar as promessas em realidade em um trabalho conjunto à  categoria”, disse.

“Este é um momento de muita emoção. Estou ao lado de um time com grande maturidade profissional, que pensa no coletivo e busca construir ações com planejamento e assertividade”, apontou o 2º secretário, Rogério Freeman.

Na ocasião, Boris também agradeceu o apoio e a parceria de Alexandre Camillo, que se afastou recentemente da presidência do Sincor-SP para assumir o cargo de superintendente da Susep. “O Camillo alçou voos mais altos e agora irá representar o mercado na Susep, mas fica aqui registrado o meu agradecimento pela confiança. Estou assumindo o término do mandato dele e sigo no próximo ano com novas ideias e propostas para continuar construindo um futuro de sucesso à nossa profissão”, concluiu.

Boris é corretor de seguros há mais de 40 anos, estava como 1º vice-presidente da gestão de Alexandre Camillo, que ficou a frente da entidade entre 2014 e 2021. É formado em Administração de Empresas pela PUC-SP e apresentador do Programa Seguro, da TV Gazeta. Boris já foi mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) por duas gestões, além de atuar em diversas entidades da comunidade judaica.

Confira a chapa eleita:

Diretoria Executiva

Presidente: BORIS BER

1ª vice-presidente: SIMONE CRISTINA FAVARO MARTINS

2º vice-presidente: BRAZ ROMILDO FERNANDES

1º secretário: MARCOS ABARCA

2º secretário: ROGERIO FREEMAN

1º tesoureiro: EDSON LASSE FECHER

2º tesoureiro: FERNANDO ANTONIO KAUFFMAN ALVAREZ

Suplentes

1º suplente executivo: ARNALDO ODLEVATI JUNIOR

2º suplente executivo: LEONARDO ELIAS MORENO DA SILVA

3º suplente executivo: CLAUDEMIR MACHI

4º suplente executivo: JOAO CARLOS GARRUCHO

5º suplente executivo: NATAL BERGAMO NETO

6º suplente executivo: ARTHUR CICONE JUNIOR

7º suplente executivo: JOSE ROBERTO PLACCO RODRIGUEZ

Conselho Fiscal

1º conselheiro fiscal: MARCO ANTONIO DAMIANI

2º conselheiro fiscal: CARLOS APARECIDO CUNHA

3º conselheiro fiscal: EDUARDO VIDAL PILEGGI

1ª suplente fiscal: LENIRA CASTRO LEAO JOLLO

2º suplente fiscal: CARLOS ALBERTO CAPORALI

3º suplente fiscal: NELSON MARTINS FONTANA

Delegados Fenacor

1º delegado Fenacor: MANUEL DANTAS MATOS

2º delegado Fenacor: BORIS BER

1º suplente delegado Fenacor: JOSE ALVARO ALMEIDA FONSECA

Fonte: Comunicação Sincor-SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.