Bradesco Auto Center retoma os serviços presenciais

0
1768

O Bradesco Auto Center (BAC) – centro automotivo de serviços – retoma as atividades com serviços presenciais em todo o Brasil . Reabertura das lojas físicas:

•            06/12: Osasco, Santana, Tatuapé e Campinas (todas no estado de SP);

•            13/12: Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Goiânia (GO);

•            20/12: Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS);

•            27/12: Barra da Tijuca (RJ), Maracanã (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nas lojas, os clientes contam com diversos serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, programa Repare Fácil (Reparo Rápido/Super Martelinho), reparos ou troca de vidros e locação de automóveis, além de comodidades e personalização no atendimento, acompanhamento dedicado do processo, garantia total do serviço executado e benefícios especiais como o desconto na franquia para reparo em oficina referenciada. 

“O Bradesco Auto Center oferece praticidade e agilidade, com serviços diversos para o dia a dia. A reabertura das operações seguirá protocolos sanitários, com objetivo de oferecer ainda mais segurança e comodidade aos usuários e funcionários. Queremos que o cliente viva a experiência do atendimento nas lojas, mas que também possa usufruir dos serviços digitais do BAC, se assim preferir. Os investimentos em diferentes formatos de atendimento reforçam o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência a clientes de todo o país”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de operações.

O atendimento em formato virtual continua disponível. Ao todo são 57 unidades em quase 200 municípios do Brasil, e presença em todas as capitais brasileiras. Ao acessar o serviço online, os segurados dispõem de benefícios especiais como desconto na franquia, extensão de carro reserva, além de possibilitar a otimização, em até dois dias, de todo o processo de atendimento ao sinistro. 

REDE REFERENCIADA

Em casos de sinistros, a orientação da Bradesco Seguros, a corretores e clientes, é preferir, sempre que possível, a utilização dos serviços ofertados pelas oficinas referenciadas à seguradora. Atualmente, em razão das consequências da pandemia, o mercado de autopeças apresenta desequilíbrio na oferta de insumos, o que reflete no tempo e no custo de reparo de automóveis em todo o país. 

Diante deste cenário, a seguradora destaca que as oficinas credenciadas oferecem um custo de reparação menor, mais oportunidade de compra de peças, redução do prazo de reparação, benefícios em forma de descontos e, principalmente, mais agilidade nos reparos.

“Nossa rede referenciada presta um atendimento de excelência e oferece praticidade e segurança, ao cuidar de veículos que passam por situações de sinistros. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de excelência aos nossos clientes”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de sinistros da Seguradora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.