Bradesco Saúde celebra crescimento no mercado de Santa Catarina

0
303

A Bradesco Saúde registrou crescimento de 19,5% no total de beneficiários de seus planos de saúde em Santa Catarina no primeiro semestre deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com dados da ANS. A base de segurados da empresa cresceu em mais de 11 mil pessoas no estado no período, superando a marca de 70 mil beneficiários.

Entre os destaques da estratégia da Bradesco Saúde para o avanço no estado está a diversificação do portfólio, com o lançamento do plano regional Efetivo SC, que tem cobertura nacional. A base de empresas clientes da Bradesco Saúde em Santa Catarina cresceu 24,9%.

“O crescimento da Bradesco Saúde no total de segurados e de empresas clientes em Santa Catarina mostra a força da economia local, e, também, reflete a aderência do mercado à nossa estratégia de regionalização, com a diversificação do portfólio. Com o objetivo de ampliar o acesso à saúde de qualidade, lançamos, em maio de 2021, o produto Efetivo em Santa Catarina, que foi projetado para atender necessidades da região, em parceria com prestadores assistenciais locais”, diz Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.