Bradesco Saúde Ideal registra 20 mil beneficiários em seis meses

0
241

Segundo dados recentes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o setor continua aquecido, reunindo cerca de 50 milhões de beneficiários em planos de assistência médica. Entre fevereiro de 2021 e fevereiro deste ano, houve crescimento de quase 1,5 milhão de segurados. Acompanhando esse movimento do setor, a Bradesco Saúde cresceu sua base de beneficiários em 4,5%, ganhando market share em 2021.

Destaque para o plano Bradesco Saúde Ideal, que acaba de alcançar 20 mil beneficiários em apenas seis meses de operação. Desenvolvido para atender empresas de grande porte e grupos a partir de três vidas no Rio e em São Paulo, o produto tem cobertura nacional e uma rede credenciada formada por mais de 19 mil prestadores médico-hospitalares em todo o Brasil. A fatia de grandes empresas — acima de 200 segurados — representa 95% da carteira.

“Criamos o plano Bradesco Saúde Ideal para atender empresas que buscam o benefício do plano de saúde com preços mais competitivos, sem abrir mão da ampla gama de opções e da comodidade para seus funcionários, que valorizam cada vez mais esse benefício”, diz Flavio Bitter (foto), diretor-gerente da Bradesco Saúde.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.