Assistências mais robustas e usuais para o dia a dia, mão de obra técnica especializada e novos canais digitais de atendimento aos consumidores são alguns dos fatores que levaram a Bradesco Auto/RE a superar a marca de 10 mil atendimentos mensais em serviços do produto Residencial.
Em tempos de distanciamento social, a residência ganhou uma atenção ainda maior na vida de todos. O resultado é a que média de utilização das assistências registrou alta de 45% na seguradora, em comparação à média mensal do mesmo período no ano passado (jan-nov), com o uso dos serviços de assistência
“Estamos muito felizes com o aumento no número de clientes utilizando as assistências residenciais. O resultado representa uma confiança do consumidor em escolher nossos serviços. O objetivo da Bradesco Auto/RE é democratizar o acesso às facilidades que o seguro proporciona, a partir de um corpo técnico especializado em oferecer soluções práticas e seguras para o dia a dia”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Seguros.
Entre algumas das principais melhorias, estão novas funcionalidades no aplicativo mobile e o aumento dos valores de mão de obra e a compra de peças básicas garantidas nos serviços prestados, além do aumento da frota das minivans que agregou novos serviços e equipamentos com a finalidade de resolver demandas e intempéries do dia a dia já no primeiro contato.
DESTAQUES
Serviços mais requisitados por clientes do produto Residencial Sob Medida:
1º Encanador
2º Eletricista
3º Chaveiro
4º Conserto de eletrodomésticos da linha branca
5º Check-up do imóvel
6º Limpeza de caixa d’água e calha