Bradesco Seguros: assistência residencial supera a marca de 10 mil atendimentos mensais

0
189

Assistências mais robustas e usuais para o dia a dia, mão de obra técnica especializada e novos canais digitais de atendimento aos consumidores são alguns dos fatores que levaram a Bradesco Auto/RE a superar a marca de 10 mil atendimentos mensais em serviços do produto Residencial.

Em tempos de distanciamento social, a residência ganhou uma atenção ainda maior na vida de todos. O resultado é a que média de utilização das assistências registrou alta de 45% na seguradora, em comparação à média mensal do mesmo período no ano passado (jan-nov), com o uso dos serviços de assistência

“Estamos muito felizes com o aumento no número de clientes utilizando as assistências residenciais. O resultado representa uma confiança do consumidor em escolher nossos serviços. O objetivo da Bradesco Auto/RE é democratizar o acesso às facilidades que o seguro proporciona, a partir de um corpo técnico especializado em oferecer soluções práticas e seguras para o dia a dia”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Seguros.

Entre algumas das principais melhorias, estão novas funcionalidades no aplicativo mobile e o aumento dos valores de mão de obra e a compra de peças básicas garantidas nos serviços prestados, além do aumento da frota das minivans que agregou novos serviços e equipamentos com a finalidade de resolver demandas e intempéries do dia a dia já no primeiro contato.

DESTAQUES

Serviços mais requisitados por clientes do produto Residencial Sob Medida:

1º Encanador

2º Eletricista

3º Chaveiro

4º Conserto de eletrodomésticos da linha branca

5º Check-up do imóvel

6º Limpeza de caixa d’água e calha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.