Bradesco Seguros conquista 1º lugar em premiação da CNSeg com projeto Sinistro Sustentável

0
392

A Bradesco Seguros conquistou o 1º lugar, na categoria “Produtos & Serviços”, com o projeto Sinistro Sustentável, em premiação da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Essa foi a 11ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela Confederação.

O evento, realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro,  reuniu diversos players do setor. Os premiados apresentaram projetos que envolvem práticas inovadoras com a utilização de tecnologias, como inteligência artificial e videobots, além de privilegiar processos que valorizam a sustentabilidade.

O projeto Sinistro Sustentável tem como objetivo reduzir o impacto ambiental e aumentar o impacto positivo pela reintrodução de materiais em outras cadeias de valor. Seja pelo Sinistro Residencial, onde o segurado pode solicitar uma retirada de bens danificados, ou pelo Sinistro de automóveis, que as oficinas endereçam resíduos para reciclagem, o projeto consegue beneficiar vários elos da cadeia. “Desde o cliente final, as oficinas, os catadores de material reciclável, as indústrias de reprocessamento, todos os parceiros recebem o benefício do projeto. Focado em distribuição de valor, este projeto beneficia não apenas nossa empresa e nossos clientes, mas também toda a sociedade na qual estamos inseridos. Este é o papel social e ambiental que uma empresa de nosso calibre pode promover”, declara Rodrigo Herzog, superintendente executivo de Sinistros da Bradesco Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.