Bradesco Seguros conquista liderança em pesquisa sobre seguro residencial

0
128

Pelo 12º ano consecutivo, a Bradesco Seguros lidera o ranking sobre seguro residencial da pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). A seguradora foi indicada como uma das melhores do país, pois foi a única da amostra que obteve a pontuação final superior a 68 pontos, entre as principais companhias do Brasil.

Nessa edição, o levantamento fez a análise de 112 apólices entre as dez maiores empresas do país, destacando as opções com melhor custo-benefício, ou seja, a relação entre as coberturas e exclusões de cada uma e o respectivo preço cobrado pelas seguradoras. A pesquisa considerou cenários diferentes para chegar ao resultado, como cobertura para casa habitual, de veraneio ou apartamento, em diferentes cidades brasileiras, para três perfis distintos: só conteúdo, só prédio e conteúdo, e prédio. 

“O resultado da pesquisa materializa nossos constantes investimentos em inovação, valorização e comprometimento do nosso quadro de funcionários, para oferecer um produto completo aos clientes. A forma de se relacionar com o consumidor ficou mais atrativa, a partir dos novos serviços, assistências e coberturas úteis ao dia a dia. Produtos e serviços mais customizados são imprescindíveis, com foco em maximizar a experiência do segurado. Estamos orgulhosos desse resultado, que nos dá a garantia de estarmos no caminho certo para oferecer o que existe de melhor em seguro residencial”, destaca Saint´Clair Lima (foto), diretor da seguradora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.