Bradesco Seguros inova com produção de videocast para corretores 

0
307

A Bradesco Seguros apresentou seu primeiro videocast: um programa voltado exclusivamente para corretores de seguros em seu canal no YouTube. No episódio de lançamento, a Companhia aborda os principais assuntos sobre os produtos de Auto e Ramos Elementares. O formato de conteúdo é inédito no setor e já está disponível em youtube.com/@bradescoseguros/videos.

O videocast é um projeto novo da Bradesco Seguros e visa fortalecer ainda mais a conexão da seguradora com seus corretores. “Em conversas informais e descontraídas, apresentaremos aos nossos profissionais todas as novidades, campanhas, eventos, produtos, tiraremos dúvidas e mais assuntos pertinentes aos produtos que eles comercializam”, destaca o diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas.

Freitas e Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, foram os convidados do primeiro episódio. “Escolhemos o dia 25 de julho para a nossa estreia porque, neste mesmo dia, é comemorado o Dia do Motorista. Assim, no nosso primeiro episódio, abordaremos todos os produtos auto que oferecemos”, explica Dias. No episódio de lançamento, os executivos falaram sobre o Bradesco Seguro Auto, o Seguro Auto Light, o Bradesco Seguro Caminhão, o Seguro Auto Frota, o Seguro Auto Mulher e o Bradesco Auto Assistência Total.

Diretor de Marketing do Grupo Segurador, Alexandre Nogueiran (foto) afirma que “essa é uma novidade importante para levarmos conteúdo de relevância para os parceiros com um novo formato de comunicação”. O videocast será gravado sempre no Estúdio GBSPlay, localizado na sede da seguradora no Rio de Janeiro.

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,6 bilhão de prêmios em automóveis (jan a mar/23) e de R$ 187 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/23). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,7% (até mar/23) em market share de automóveis no mercado e 16% (até mar/23) de market share em residencial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.