Bradesco Seguros investe em capacitação e treinamento no projeto “Encantamento”

0
660

A Bradesco Seguros passa a oferecer um novo programa de desenvolvimento de seus funcionários com foco na qualidade do atendimento a clientes e corretores. Desenvolvido pela unidade de negócios de Auto/RE, o projeto ‘Encantamento’ oferece uma trilha de capacitação (em parceria com a Unibrad – Universidade Corporativa Bradesco) para equipes e líderes da área de Operações da Seguradora. Entre os cursos disponíveis, há conteúdos voltados para senso crítico, argumentação, atendimento consultivo, empatia, aprendizagem, entre outros.

“Nosso objetivo é capacitar nossos funcionários conciliando empoderamento e autonomia, visando propor um atendimento diferenciado com foco no encantamento, para que o segurado e o corretor tenham uma experiência excepcional com nossos serviços e produtos. O projeto está em franco crescimento e estamos trabalhando para expansão em outras áreas da companhia. Qualificar a comunicação é uma das prioridades da seguradora para aperfeiçoar a relação com todos os nossos interlocutores, ajudando a aprimorar a experiência de uso com nossos serviços”, declara Rodrigo Herzog (foto), superintendente executivo de sinistros da Bradesco Auto/RE.

Para Andrea Carrasco, Superintendente de RH da seguradora, “estimular o desenvolvimento de funcionários com treinamentos práticos, gera resultados interessantes para os profissionais e aos negócios, como melhoria na produtividade, clima organizacional positivo, melhoria nos níveis de qualidade de atendimento ao cliente, integração das equipes, entre muitos outros benefícios”, destaca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.