Bradesco Seguros lança programa ‘Com Você Corretor’

0
278

O Grupo Bradesco Seguros lançou  o programa ‘Com Você Corretor’, na plataforma exclusiva de lives da seguradora. A iniciativa contou com uma série de conteúdos informativos e com estratégias de vendas para a região do Nordeste. A cada semana, será disponibilizado uma nova live, com o objetivo de impactar todo o território nacional. O tema da estreia foi “Alta Performance de Vendas no Novo Normal”, com a participação do empreendedor e palestrante, Carlos Cruz, CEO da Consultoria Bravend, especializado em gestão comercial e conhecido como o ‘Mestre das Vendas’. O encontro também foi marcado pela presença dos executivos da Organização de Vendas da Bradesco Seguros.

Durante a live, foi possível conferir temas como, alta performance em vendas, transformando pessoas e empresas; colaboração e engajamento em tempos de pandemia; dicas consultivas para alavancar novas vendas, entre outros assuntos. Com o apoio da UniverSeg – Programa de Gestão e Conhecimento da Bradesco Seguros, a iniciativa conta com um método exclusivo e com eficazes ferramentas de vendas e negociação para o setor de seguros. Os corretores ainda tiveram a oportunidade de interagir com os executivos e conhecer as principais iniciativas da companhia para manutenção e incremento dos negócios.

O programa surgiu como uma opção de conhecimento, motivação e inspiração para os corretores de seguros. “Neste momento de transformação, buscamos lançar um novo formato de engajamento com os nossos parceiros de negócios. As lives regionais  nasceram com a proposta de ampliar ainda mais a presença da Bradesco Seguros em todo o Brasil. Além disso, pensamos em um ambiente exclusivo para abordarmos treinamentos e ações focados nas características de cada estado”, destaca Leonardo de Freitas,  diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.