Bradesco Seguros recebe assessorias na 3ª edição do evento ‘Bare com Você’

0
285

A Bradesco Seguros recebeu cerca de 45 profissionais, exclusivamente de assessorias, em sua terceira edição do evento “Bare com Você”, realizado em 23 de novembro na sede da companhia, no Rio de Janeiro. Esta iniciativa tem como propósito fortalecer os laços entre a seguradora, os corretores de seguros e as assessorias, além de apresentar soluções estratégicas e novidades direcionadas aos parceiros.

Durante o evento, Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, destacou a importância das assessorias na identificação de oportunidades e riscos de mercado, transmitindo conhecimento aos corretores, para que possam abordar mais pessoas e conscientizá-las sobre a importância de contratar um seguro. “Nós apoiamos as assessorias e estamos preparados para ampará-los de maneira integral com nossos produtos e serviços”, reforçou o executivo.

Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Seguros, enfatizou que, para além da venda consciente, “é necessário que os corretores possuam um conhecimento holístico de sua base de clientes. O papel da seguradora também é fornecer informações e facilidades para que os corretores atendam aos clientes da melhor forma possível com esse apoio das assessorias”.

Para compreender melhor as experiências e anseios dos profissionais, o evento incluiu um momento exclusivo chamado “Opinião de Valor”, no qual os profissionais compartilharam suas percepções sobre produtos, sinistros e assistências com as respectivas superintendências da Bradesco Seguros. Essa troca direta de experiências contribuiu para fortalecer ainda mais a colaboração entre a seguradora e seus parceiros de negócios.

Além disso, o encontro contou com um tour pelas principais áreas da Bradesco Auto/RE: Operacional, Produtos, Sinistro e Presidência. Além do diretor-presidente Ney Dias, e do Diretor Comercial Leonardo Freitas, participaram do evento o diretor de produtos Saint’Clair Lima; os Superintendentes Executivos Carlos Oliva, Eduardo Menezes e Duílio Varnier; o Superintendente Marcio Jordão e os gerentes departamentais Leonardo Duque, Vasco Boin Filho e Carlos Rodrigo Silva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.