Bradesco registra aumento de 578% na autovistoria online de auto

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A Bradesco Auto/RE registrou crescimento de 578% no número de autovistorias de automóveis de forma online, serviço que permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção dos seus veículos por conta própria. O crescimento foi verificado em abril, em comparação ao mês de março – período inicial de isolamento social devido à pandemia de Coronavírus.

“Levando em consideração a recomendação de diminuir a circulação de pessoas por conta da pandemia, a Bradesco Seguros estimulou entre seus segurados a realização da autovistoria online, o que permitiu que apólices de contratação, endossos e renovação do seguro fossem efetivadas. Além disso, esse serviço ágil reforçou uma das principais premissas da seguradora: levar comodidade e novas soluções aos nossos clientes. Acreditamos que esse serviço continuará tendo demanda elevada após a pandemia”, comenta Saint Clair (foto), diretor da Bradesco Auto/RE.

O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia por meio de um link que o cliente recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema da seguradora. O procedimento está disponível para clientes do produto auto individual para veículos de passeio, de carga (incluído caminhões) e motos.

Assistência por WhatsApp para clientes do Seguro Residencial

A Bradesco Auto/RE disponibiliza um novo canal de atendimento para todos os clientes do Seguro Residencial. O atendimento por WhatsApp, que já estava disponível aos clientes do Seguro Auto, funciona 24h e diariamente.

Por meio do novo canal, o segurado pode agendar assistências de encanador, chaveiro e eletricista, por exemplo. “O cliente é a nossa prioridade e, por isso, buscamos sempre aprimorar os nossos processos para oferecer serviços cada vez mais inovadores. O atendimento via Whatsapp está em pleno funcionamento no segmento de automóveis e, agora, lançamos o serviço para ramos elementares, no produto residencial. O nosso foco é construir canais de atendimento e aprimorar os já existentes com o objetivo de ampliar os meios de comunicação com o cliente, para que ele possa decidir a forma que melhor o atenda, em termos de praticidade e comodidade”, comenta Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE. Segundo pesquisa interna, desenvolvida pela seguradora, 94% dos segurados que já experimentaram esse serviço no segmento auto recomendam o atendimento por WhatsApp.

Para utilizar o novo canal de atendimento, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e será oferecido a continuidade do atendimento pelo WhatsApp. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida e, principalmente, a vanguarda de se tratar tudo através de um assistente virtual.

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