Bradesco Seguros reúne corretores e assessorias em eventos pelo Brasil

0
242

A Bradesco Seguros reuniu corretores e assessorias de seguros em Campo Grande (MS), em Porto Alegre (RS) e no Rio de Janeiro (RJ) nas últimas semanas. Com o objetivo de estar ainda mais próxima dos parceiros estratégicos e apresentar novidades relativas às áreas de Auto e Ramos Elementares (RE), a seguradora reuniu cerca de 400 corretores e assessorias nas três capitais.

Em Campo Grande (foto), o evento “Bare com Você” contou com 30 corretores e assessorias da região. Na ocasião, foi realizada a “Opinião de Valor”, uma roda de conversa para que os profissionais comentem os desafios que encontram no dia a dia. “Ouvir o que nossos parceiros têm a dizer é fundamental para que possamos aperfeiçoar ainda mais a experiência dos nossos profissionais e, consequentemente, dos nossos clientes”, afirmou o Superintendente Executivo Regional Centro-Oeste, Nordeste e Norte, Paulo César Martins. Além dele, o presidente do Sincor-MS, Fernando Faracco, participou do “Bare com Você”.

No Rio de Janeiro, o evento “E aí, vamos falar de Bradesco Seguros?” recebeu cerca de 300 corretores, gerentes e sócios das principais assessorias do estado para discutir oportunidades de negócios das áreas de Auto e RE. “Os encontros ratificam nosso posicionamento com as assessorias de seguros, como parceiros na distribuição e suporte aos corretores. Queremos, juntos, capacitar e qualificar nossos profissionais, para aproveitar as oportunidades e trazer, principalmente, os resultados que esperamos aqui no Rio”, destacou o Superintendente Regional RJ/MG/ES, Emanuel Nascimento. Também participou do evento, no Rio, o superintendente da Sucursal Rio Centro, Abilio Riomayor.

Já na capital gaúcha, foram cerca de 60 corretores que tiveram a oportunidade de alinhar expectativas, entender processos, sistemas e regras da seguradora e abrir novas oportunidades de negócios. O Superintendente Regional Sul e Interior de SP, Altevir Prado, e o Gerente Departamental de Automóvel, Júlio César Moraes, receberam os feedbacks dos corretores. “A Bradesco Seguros avalia positivamente esses encontros e mostramos que estamos dispostos a ouvir os corretores para crescermos juntos”, explicou Altevir.

Ao longo dos encontros, a Bradesco Seguros ressaltou o novo posicionamento comercial da Companhia, capitalizando produtos como Residencial, Auto, Caminhão e oportunidades em frota. Além disso, a Seguradora destacou a possibilidade de capacitação ainda mais específica de acordo com as necessidades de cada um, por meio da Universeg.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.