Bradesco Seguros tem novo superintendente de sinistros

0
262

Márcio Jordão (foto) assume o cargo de Superintendente de Sinistros nos segmentos de Automóveis e Ramos Elementares (Residências, Empresarial, Equipamentos, entre outros) na Bradesco Seguros. O executivo atuava como Gerente Departamental na Companhia, até junho deste ano.

À frente da área, Jordão será responsável pela regulação de sinistros na Companhia e gestão de projetos como o Descarte Ecológico e o Sinistro Sustentável, ações pioneiras no setor de Seguros voltadas à sustentabilidade e descarte correto de resíduos sinistrados. Além disso, o superintendente responderá também pelas Operações Emergenciais de Tratamento de Sinistros, acionadas em casos extremos, como eventos climáticos intensos e devastadores.

Outro tema de grande destaque na área, serão os novos investimentos no uso de Inteligência Artificial (I.A), para apuração de sinistros a clientes de Auto. Atualmente, a Bradesco Seguros utiliza a I.A na detecção de perda total de veículos em todo o Brasil. O emprego da tecnologia é parte da estratégia de inovação adotada pela Companhia.

“Estou muito honrado em assumir este novo desafio na Bradesco Seguros, empresa a qual dedico cerca de 25 anos de minha jornada profissional. Espero contribuir ainda mais para o desenvolvimento e crescimento da Companhia e do setor”, destaca o Superintendente de Sinistros, Márcio Jordão.

Jordão é Engenheiro Mecânico de formação e possui MBAs em Gestão de Riscos e Gestão de Negócio com ênfase em Seguros. O executivo realizou também o Program for Management Development (PMD) ministrado pelo ISE Business School, associada ao IESE Business School University of Navarra. Em sua trajetória profissional, ingressou no Grupo Bradesco Seguros ainda como estudante de Engenharia e, atualmente, é membro da subcomissão de sinistro da FenSeg também.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.