Bradesco Vida e Previdência lança fundos diversificados de previdência

0
48

Com o objetivo de aprimorar e ampliar ainda mais seu portfólio de produtos, contemplando os diferentes perfis e objetivos dos investidores, a Bradesco Vida e Previdência lançou três novos planos de previdência: o ‘Bradesco Bolsa Americana Multimercado PGBL/VGBL’, com foco na alocação em ativos internacionais; o ‘Bradesco Diversificação Global Multimercado PGBL/VGBL’, voltado para renda fixa e variável, tanto em mercados desenvolvidos quanto emergentes; e o fundo ‘Bradesco Moat FIC Ações PGBL/VGBL’, que oferece retornos diferenciados no longo prazo no mercado de ações, por meio de uma abordagem fundamentalista.

Os novos fundos são administrados pela BRAM (Bradesco Asset Management), líder de mercado na gestão de fundos de investimento.

O ‘Bradesco Bolsa Americana Multimercado PGBL/VGBL’ oferece exposição ao índice S&P 500, principal termômetro do mercado global de ações que reúne as 500 maiores empresas do mundo listadas e domiciliadas nas principais bolsas de valores dos EUA (NYSE e Nasdaq), sem exposição cambial. Já no ‘Bradesco Diversificação Global Multimercado PGBL/VGBL’, o fundo poderá ter exposição cambial, limitado a 20% da carteira. A estratégia de investimentos é diferenciada e utiliza um modelo quantitativo proprietário da BRAM. Ambos foram pensados especialmente para os investidores com perfil arrojado, que buscam rentabilidades mais elevadas e têm maior apetite por risco.

Por fim, o ‘Fundo Bradesco Moat FIC Ações PGBL/VGBL’ é indicado aos investidores qualificados, ou seja, aqueles que possuem certificação reconhecida pela CVM ou aplicações financeiras em valor igual ou superior a R$ 1 milhão. O Moat Capital é uma gestora de recursos independente dedicada exclusivamente à gestão da renda variável, com uma abordagem fundamentalista e visão agnóstica na identificação de oportunidades, pensada para gerar retornos diferenciados no longo prazo.

Segundo Marcelo Rosseti (foto), superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência, os novos produtos seguem uma estratégia macro de oferta, com o objetivo de ampliar a carteira dos investidores com mais oportunidades de diversificação dentro da categoria de previdência.

“Ao aplicar nos produtos Diversificação Global e Bolsa Americana, o investidor terá acesso, de forma simplificada, a fundos com até 100% de ativos no exterior, que buscam as melhores oportunidades e retorno no longo prazo, contando com a expertise da BRAM”, destaca Rosseti.

O valor inicial para aplicação de todos os produtos é de R$ 50, por período indeterminado. As taxas de administração do ‘Bradesco Bolsa Americana Multimercado PGBL/VGBL’ e do ‘Bradesco Diversificação Global Multimercado PGBL/VGBL’ são de 1,50% ao ano, e a do fundo ‘Bradesco Moat FIC Ações PGBL/VGBL’, de 2,00% ao ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.