Bradesco Vida e Previdência lança Seguro de Vida personalizável

0
106

A Bradesco Vida e Previdência anuncia o lançamento do Meu Seguro Bradesco. O produto é um seguro de vida Individual no qual o cliente faz suas escolhas na contratação, conforme suas necessidades, mas tem a opção de ajustá-lo ao longo da jornada. Desenvolvido com o suporte dos corretores, foi criado para acompanhar cada momento da vida, por meio de um amplo número de opções de coberturas e assistências.

“A vida é dinâmica e traçamos nossas histórias de forma única. Conversando com os nossos clientes e corretores, percebemos a necessidade urgente de desenvolvermos e comercializarmos um produto que pudesse, de fato, oferecer uma flexibilidade para a adequação pessoal e que acompanhasse o dinamismo da nossa vida, de forma mais personalizada”, explica Bernardo Castello, diretor na Bradesco Vida e Previdência.

Com previsão de cobertura de até R$ 10 milhões, uma das mais elevadas do mercado, a única obrigatória é a de morte, contando com 15 possibilidades de escolhas opcionais como morte acidental, doenças graves (Cardíaca, Câncer, AVC, Insuficiência Renal e Transplante de Órgãos) , DIT (Diária por Incapacidade), Diária de Internação Hospitalar, Morte por acidente Aéreo, Perda de renda por desemprego, entre outras opções.

Além disso, o Meu Seguro Bradesco possui mais de 10 benefícios adicionais como assistência funeral individual ou familiar assistência funeral familiar, 2ª opinião médica, assistência Pet Motorista Amigo, Check up lar Kids e Proteção Pessoal.

“Estamos colocando no mercado um seguro de vida com diversas opções de coberturas e assistências que estão alinhadas com as reais necessidades das pessoas. Como consequência, o Meu Seguro Bradesco, que começou a ser comercializado em maio, já tem tido uma excelente receptividade por parte dos clientes” conclui Castello.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.