Brasesul acontece em Foz do Iguaçu em maio

0
68

A próxima edição do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul, em 2020, será dias 14 e 15 de maio. O evento será no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.  De acordo com o Coordenador do Brasesul 2020, José Antonio de Castro, o interesse tem sido grande. Na edição de 2018, em Florianópolis, o evento superou as expectativas, registrando mais de 2.300 participantes. “E estamos trabalhando com muito entusiasmo para que o próximo seja ainda melhor”, ressalta Castro.

A programação discutirá muitos temas atuais. A temática será Customer Sucess – Fidelize, Diversifique e Monetize. “Teremos também duas arenas, de 60 lugares cada, espaços dentro da feira para os seguradores apresentarem novidades aos corretores”, complementa.

O Brasesul 2020 é o maior evento do mercado de seguros do Sul do Brasil e é organizado pelos Sincor’s do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

INSCRIÇÕES – Corretores de Seguros de todo o país podem se inscrever. Se forem associados a algum Sincor a taxa é de R$ 165,00. Caso não sejam, R$ 310,00. As reservas para hospedagem também já podem ser feitas. Ver em www.brasesul.com.br.

As patrocinadoras que confirmaram presença até o momento são Bradesco, Capemisa, ENS, Essor, GBOEX, HDI, Liberty, Mapfre, Mitsui Sumitomo, Porto Seguro, PASI, Previsul, Sancor, Sompo, SulAmérica, Tokio Marine, Seguros Unimed e Zurich.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.