Brasil cresce 374% em volume de vendas na Black Friday de 2019

0
662

Um estudo da Adyen, processadora de pagamentos de empresas como Magazine Luiza, Amaro e OLX, mostra que a Black Friday de 2019 no Brasil teve um aumento três vezes maior em volume de vendas quando comparado com a edição de 2018 – trata-se de um crescimento de 374%.

O país alcançou o maior aumento no volume de vendas durante a Black Friday entre todos os países pesquisados. Estados Unidos e Austrália registraram, respectivamente, altas de 172% e 128%, enquanto França e Reino Unido tiveram crescimentos mais modestos, de 88% e 93%, respectivamente.

Apesar da Black Friday ter se tornado mais popular em todos os países pesquisados, os brasileiros trazem particularidades. Por aqui, as vendas não se limitaram à última sexta-feira do mês. As vendas em novembro deste ano como um todo foram 94% maiores que as de novembro de 2018. Os brasileiros também tem um meio preferido para pagar: 95% das compras realizadas foram feitas com cartão de crédito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.