Brasilprev: chegada de Gislaine Rabelo Fioco como Superintendente em Gestão de Pessoas

0
395

Seguindo o compromisso assumido em suas metas de sustentabilidade em alcançar ao menos 40% dos cargos de liderança ocupado por mulheres, a Brasilprev, líder de mercado e especialista em previdência privada no país, anuncia Gislaine Aparecida Rabello Fioco como nova Superintendente em Gestão de Pessoas da companhia.

A executiva é formada pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) e possui MBA em Recursos Humanos pela Fundação Armando Alves Penteado (FAAP). A partir de uma sólida carreira profissional, com mais de 18 anos de atuação, Gislaine trará para a Brasilprev o conhecimento adquirido em passagens por grandes empresas do setor de beleza, alimentos e seguros. A executiva chega à companhia para liderar o desenvolvimento dos times a partir de uma cultura de inovação e fomento ao protagonismo.

“Nossa meta é alimentar a cultura de inovação e desenvolvimento profissional da empresa. Nesse sentido, queremos fortalecer as melhores práticas e metodologias de treinamento que permitam aos colaboradores criar um mindset capaz de identificar oportunidades e maneiras para se destacar, além de elencar quais caminhos precisamos desenvolver para o melhor resultado individual e, consequentemente, da empresa. Acreditamos que a inovação acontece não somente em grandes projetos, mas a partir de processos iniciais”, destaca Gislaine.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.