Brasilprev recebe prêmio Ouvidorias Brasil 2021

0
273

A Brasilprev recebeu um importante reconhecimento do Prêmio Ouvidorias Brasil 2021. O case “Ouvidoria – Uma alquimia de excelência em tempos de crise” foi premiado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente – ABRAREC, avaliado pelo Comitê Internacional de Ouvidorias e Ombudsman a partir dos critérios de amplitude, inovação, governança, retorno positivo para imagem, reputação, satisfação, fidelização dos clientes e contribuições para sustentabilidade do negócio.

“O resultado reflete os princípios e valores da Brasilprev e de nossos acionistas, e leva em consideração um dos principais valores da companhia: o cliente no centro das decisões”, ressalta Luciana Galvão (foto), ombudsman da Brasilprev”.

Luciana destaca ainda que a empresa possui um longo histórico de reconhecimentos pelas ações da área. Na última edição do prêmio Ouvidorias, por exemplo, a Brasilprev recebeu um destaque institucional pelo case ‘Melhores avaliações em amplitude de atendimento’.

“Sermos reconhecidos mais uma vez por esta importante premiação atesta a eficiência e qualidade dos nossos serviços, que contribuem para o amadurecimento e aperfeiçoamento das experiências dos nossos clientes durante as jornadas de relacionamento”, afirma a executiva. “Desta forma nosso propósito abrange as relações com consumidores e foca nas relações humanas”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.