Bruno Garfinkel participa do Panorama do Seguro

0
276

Atualmente, a Porto Seguro é um dos cinco maiores grupos do mercado segurador brasileiro. Em seguros, fatura aproximadamente R$ 15 bilhões e tem no seguro de automóvel uma carteira extremamente relevante, com mais de 25% de presença do mercado. Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, falou no programa Panorama do Seguro sobre a importância dos corretores de seguros, os desafios das novas tecnologias, as novas diretrizes e a reforma da previdência.

Para Bruno, a primeira nova diretriz da Porto Seguro é não fazer grandes mudanças, pois a seguradora sempre foi muito bem recebida pelos corretores. “Eu só tenho que agradecer e reafirmar essa dívida moral que nós temos em defender o papel do corretor de seguros hoje e sempre”, afirma. Ele ainda ressalta que as novas tecnologias trarão novos desafios, mas a seguradora proporcionará apoio. “Temos que ajudar o corretor a ser competitivo nesse novo universo, então a gente está muito dedicado a repensar esse nosso papel”, conclui.

A edição completa pode ser conferida em: http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=62

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro é exibido duas vezes por mês e conta com convidados especiais, dicas de leitura, análise da economia e do setor de seguros. Todas as edições do Panorama podem ser conferidas no link http://www.sindsegsp.org.br/panorama-do-seguro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.