Campanha “Vou com a Zurich 2023” entra na reta final

0
264

Corretores têm até dezembro para participar e concorrer a viagens

Faltam menos de dois meses para o encerramento da campanha de incentivo Vou com a Zurich 2023/2024, que premiará os corretores com melhor desempenho de vendas da Seguradora Zurich em 2023 com viagens exclusivas para Ilha de Comandatuba, na Bahia (corretores Premium) e Mendoza, na Argentina (corretores Infinity Blue) ao longo de 2024.

“Os corretores são essenciais para o nosso negócio e sabemos a importância de incentivá-los e valorizá-los constantemente. Eles são uma das principais forças de distribuição da Zurich e é com os corretores que construímos relações duradouras, que garantem a melhor oferta dos produtos aos clientes. A campanha Vou com a Zurich é uma forma de reconhecer esta parceria”, destaca Marcio Benevides (foto), diretor executivo de Distribuição da seguradora.

Márcio acrescenta que, para se destacar na reta final da campanha, os corretores devem estar atentos às necessidades dos clientes nestes últimos meses do ano, de olho também nas facilidades oferecidas pela companhia para a emissão e renovação de apólices em produtos como o seguro automóvel, residencial e vida PME.

“Essas duas condições, além de garantir a manutenção do relacionamento qualificado e de longo prazo com os clientes, com vantagens diretas aos corretores, também podem ser determinantes para impulsionar as vendas e garantir uma experiência marcante nos destinos escolhidos pela Zurich na campanha de incentivo deste ano”, pontua o executivo.

São elegíveis a participar da campanha “Vou com a Zurich” os corretores que integram as categorias Infinite Blue e Premium do Programa de Relacionamento Experiência Zurich. Em 2023, os corretores premiados foram contemplados com viagens exclusivas para Foz do Iguaçu e Fernando de Noronha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.