Canal GRTV celebra ano de sucesso e conteúdo de qualidade

0
778

Grade da programação tem programas que tratam de gerenciamento de riscos, temas jurídicos, seguro, resseguro, dados econômicos e comodidade

Pouco mais de um ano de criação, a GRTV, canal especializado no gerenciamento de riscos, conta com mais de 2,7 mil inscritos, ultrapassa 190 mil visualizações e já coleciona entrevistas de temas extremamente relevantes para o público. Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre, o canal conta com a participação do consultor econômico Francisco Galiza.

A grade da programação é composta pelos programas TVGR, Painel Especial, Comentário Econômico, Trato Legal, O Dinheiro Seguro e TV Resseguro, que tratam de temas relacionados a gerenciamento de riscos, comodidade, praticidade e conforto, seguros, resseguro, dados econômicos do setor e aspectos jurídicos, respectivamente.

Entre os episódios mais marcantes já produzidos pela GRTV, destaca-se a sexta edição do Painel Especial, que recebeu o diretor da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, e a corretora de Seguros Ângela de Paula, para falar sobre comodidade, praticidade e conforto com o seguro residencial no Nordeste. Na ocasião, foram compartilhados dados sobre a receita do ramo nos Estados da Bahia, Ceará e Pernambuco, referente aos anos de 2019 e 2020, e projeções para o ano corrente. Os entrevistados discorreram sobre o potencial do mercado de seguros residencial e a influência do home office no lançamento de produtos.  Também deram dicas para os corretores que querem diversificar suas vendas e ainda de produtos segmentados que oferecem proteção adequada para as necessidades dos clientes.

Outro programa que marcou o primeiro ano do veículo foi a segunda edição do Trato Legal com o médico radiologista e CEO da clínica de vacina fácil, e da CRD Medicina Diagnóstica, dr. Ricardo Daher, e a sócia da Jacó Coelho Advogados, especialista em Direito Securitário e Direito Médico, dra. Paloma Oliveira. Os entrevistados discutiram o tema Responsabilidade Civil de clínicas e laboratórios em um momento de vacinação e as principais coberturas oferecidas no seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Trouxeram informações sobre a aprovação definitiva das vacinas, o comportamento dos tribunais, no que diz respeito às responsabilidades em relação às vacinas em outros países, em casos similares, e a insegurança que o cenário mundial inédito tem gerado nas clínicas e na população em relação à vacina. Falaram ainda sobre reações alérgicas a medicamentos e ansiedade no ato vacinal.

Na lista dos programas marcantes, o destaque é a edição da TVGR que contou com a participação do diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy da Tokio Marine, Sidney Cezarino, que esteve acompanhado do corretor especializado da REP Seguros, Rogério Walmor Cervi. Os convidados debateram a avaliação patrimonial e a cláusula de rateio.

Se inscreva no canal e fique por dentro das novidades:
https://www.youtube.com/channel/UCYmbF3WgKY5StqV9tR_29lw

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.