Capemisa comemora Dia do Cliente: relacionamento mais próximo e humano

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Em um ano dedicado a entender as necessidades dos seus clientes e a construir um relacionamento ainda mais próximo, apesar das adversidades, a Capemisa Seguradora vem desenvolvendo um modelo de gestão que envolve todo seu time de colaboradores na melhoria do seu atendimento. Além da reestruturação de seus canais de relacionamento, a companhia tem o apoio de uma consultoria especializada para mapear processos e promover a reciclagem.

Nesta cultura de valorização da experiência do consumidor e acompanhamento integral de sua jornada, em várias fases da vida, a Capemisa trabalha para que o contato seja cada vez mais humano, empático e customizado. Por isso, a seguradora tem promovido ações internas de sensibilização com o objetivo de reforçar seu posicionamento. O PodCap, podcast da Capemisa, também terá uma programação especial com a participação de colaboradores das áreas de Ouvidoria, Relacionamento com Cliente e Marketing, para uma troca de experiências e conceitos para melhor atendimento. No dia 15 de setembro, quando se comemora do Dia do Cliente, o script da Central de Atendimento até ganhou outra roupagem e um roteiro diferenciado.

Segundo o presidente da Capemisa, Jorge Andrade (foto), a companhia mergulhou a fundo no tema para conhecer melhor o seu cliente e atendê-lo com eficiência pelos canais mais variados – à sua escolha. 

“Valorizamos essa proximidade e queremos criar raízes. Nossa atuação em cada atendimento, de cada área, tem um impacto e muita força para o resultado final na construção desta relação. Os clientes nos procuram por confiança, pela nossa transparência e credibilidade. Precisam se sentir seguros e apoiados nos planos para o futuro e nos momentos em que mais precisam de suporte. Por isso, estamos trabalhando para entender suas necessidades e solucionar suas questões com agilidade e empatia”, explica Jorge Andrade.

Novo Portal do Cliente

A companhia lançou recentemente o Meu Portal Capemisa, um espaço dedicado para seus clientes e prepara algumas entregas até o fim do ano, oferecendo ao cliente uma visão global sobre seus planos e agilidade em processos, como o pagamento de sinistros. O ambiente foi desenvolvido com foco em experiência do usuário, para que seja amigável, intuitivo e para que os serviços e as informações sejam apresentadas de forma mais acessível e simplificada.

Sobre a Capemisa Seguradora

Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas por mais de 60 anos, a Capemisa Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em três linhas de negócios – Vida, Previdência e Capitalização -, e vem concentrando seus esforços para entender as necessidades e desenvolver soluções customizadas. A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 2 milhões de clientes.

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