Capemisa disponibiliza assistência jurídica de graça para corretores

0
264

A Capemisa Seguradora passa a oferecer gratuitamente aos seus corretores uma das assistências mais requisitadas em seus produtos de Vida para pequenas e médias empresas: o serviço de assistência jurídica. A assistência funciona como um ‘tira-dúvidas’ online, com orientações para as principais áreas do Direito, como trabalhista, tributária, cível e penal. A empresa está garantindo acesso por três meses aos corretores ativos, sem custo. O serviço será prestado por uma rede credenciada de escritórios especializados.

“Em um período de tantas incertezas e preocupações, oferecer esse apoio aos nossos corretores é uma forma de deixá-los mais seguros. Eles poderão esclarecer eventuais dúvidas jurídicas, contribuindo para que possam tomar suas decisões com respaldo e menor impacto em seus negócios”, diz o diretor Comercial da seguradora, Fabio Lessa (foto).

A iniciativa partiu de uma pesquisa realizada pela companhia com toda sua força de venda, para entender suas necessidades em decorrência da pandemia de Covid-19. “

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.