Capemisa esteve na Exposeg com novidades e ativações para corretores

0
169

A Capemisa  Seguradora levou  um clima animado e festivo da Bahia para seu estande na 20ª Exposeg e 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, eventos que aconteceram entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe. Para descontrair, a companhia convidou os corretores para apresentações musicais, além de brincadeiras no karaokê, com distribuição de prêmios e sorteios. Um cardápio especial foi pensado para valorizar a produção da região, com bebidas e comidas típicas.

“Este é um dos principais eventos do setor, quando temos oportunidade de conhecer novos corretores e estar próximo dos parceiros do ano todo. É um momento de muita troca: aproveitamos o encontro para estreitar o relacionamento, ouvi-los e contar das novidades, além de acompanhar as discussões do mercado”, diz Fabio Lessa, diretor Comercial da Capemisa. “Desta vez, apresentamos importantes melhorias na plataforma de cotação da companhia, sempre a partir das necessidades dos corretores e tendências de mercado”, avalia.

Atualizado este ano, o Novo Global Flex é um seguro de pessoas voltados a pequenas e médias empresas, que agora conta com a inclusão de cinco novas garantias – totalizando 24 – e um processo de cotação e implantação totalmente digital, garantindo mais agilidade aos corretores, já que é possível acompanhar status e pendências de forma online também. No caso do PME 3.0, a principal entrega desta versão é a migração das apólices de Vida Empresariais sem carência, mantendo as mesmas condições, garantias e grupo segurável, processo conhecido como encampação de apólices. Agora são aceitos ativos, afastados e aposentados por invalidez. Esta era uma demanda dos profissionais do setor, que agora conseguem trabalhar toda sua carteira de clientes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.