CCS-RJ comemora cinco anos da Comissão da Mulher

0
39

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) festejou os cinco anos de criação da Comissão da Mulher. “Na ocasião em que foi criada, não havia no mercado quase nenhuma iniciativa neste sentido, de inclusão por gênero”, explica Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ e integrante da Comissão.

Para o presidente do Clube, Luiz Mário Rutowitsch, “a oportunidade de todos os associados celebrarem é importante para reforçar o protagonismo que a diretoria deseja dar à participação feminina no mercado de seguros e a trajetória de vanguarda do Clube”.

Um feito sem dúvida, que foi considerado, pelo ex-presidente, Jayme Torres, como “uma das maiores realizações da sua diretoria”.

Além das comemorações, que tiveram um bolo de parabéns distribuído para todas as integrantes da Comissão, o contador do Clube, Alex Guedes, fez uma apresentação detalhada de algumas normas da Receita que dizem respeito à atuação do corretor de seguros. Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.