CCS-RJ debate iniciativas da MAPFRE para estreitar relação com corretores

0
66

A LIVE CONNECTION de 29 de julho contou com a participação de dois executivos da MAPFRE. Na transmissão, promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Educa Seguros, o presidente da entidade, Fabio Izoton, deu as boas vindas aos executivos Elson Azevedo, Diretor Territorial RJ/ES, e Hamilton Sobrinho, Diretor Comercial Canal Corretor.

Ele iniciou o debate com uma pergunta sobre o que a seguradora vem fazendo, em termos de apoio ao corretor de seguros, para esse momento de retomada parcial em meio à pandemia. “Precisamos, cada vez mais, nós como entidade e vocês como companhia, ajudar o corretor a vender mais: isso é essencial, e 99% do que fazemos no Clube é com esse objetivo, seja para auxiliar na venda para novos clientes, seja para os mesmos clientes com novos produtos”, destacou.

Hamilton Sobrinho concordou. “Temos a responsabilidade de ajudar o corretor a acompanhar esse cenário, que muda muito rápido. Dentro da MAPFRE, criamos o canal corretor justamente para isso, dar atenção a essa distribuição, que corresponde a 80% da produção nacional do mercado de seguros, incluindo desde corretores pequenos até os grandes, e atendendo bem a cada diferenciação, em todas as nossas linhas de produtos. A ideia é inserir o corretor cada vez mais no nosso dia a dia”, garantiu o diretor.

O diretor do CCS-RJ Luiz Mario Rutowitsch deu continuidade ao bate papo, levantando uma questão comum entre os corretores: como tornar a MAPFRE mais acessível para esses profissionais, no que diz respeito à relação comercial? “O tamanho e a credibilidade da companhia é inegável, e o seu leque de produtos é enorme. Aproveito para parabenizar a seguradora por ter decidido indenizar famílias que perdem um ente querido durante a pandemia, o que é muito importante”, acrescentou.

Falando mais especificamente sobre o Rio, segundo maior do país em termos de prêmios, Elson Azevedo contou que pretende explorar bastante a diversificação das carteiras. “Algo que nos deixa tranquilos para trabalhar é o nosso portfólio muito amplo. O que vamos propor nesse novo trabalho é mostrar o potencial de negócios da companhia e tudo o que podemos agregar na operação. Nos preparamos para isso com investimentos fortes em vários produtos que ainda não estão no dia a dia de muitos corretores, como Previdência, Consórcio, Capitalização”, exemplificou.

Diversos outros temas de interesse dos corretores foram ainda abordados na live, que está disponível no canal do CCS-RJ no YouTube, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=8oiwu0MUJ9c.

CCS-RJ CONNECTION – A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro.  Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.