CCS-RJ firma convênio inédito com a Fenacor

0
113

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) firmou um convênio exclusivo com a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) para garantir aos seus associados os diversos benefícios anunciados  pela instituição.

“Estamos sempre de olho em melhorar a vida e as vendas dos corretores do nosso Estado e, por conta de uma particularidade no mercado fluminense, agimos para firmar essa parceria e não deixar os profissionais do Rio de Janeiro de fora”, explica o presidente do Clube, Fabio Izoton.

Os benefícios recém-lançados pela Fenacor são disponibilizados aos sócios de todos os Sincors filiados à entidade – que não é o caso do Sindicato do Rio. As vantagens, que estão sendo apresentadas em uma série de lives no canal da Federação no Youtube, incluem o CBcor, o RC Corretor, o Corretor Vida, suporte no segmento de Certificação Digital e condições especiais para qualificação profissional.

“Esse é mais um passo na busca pela representatividade dos corretores do Rio de Janeiro”, comemora Izoton. Ele conta ainda que o Clube se prepara para lançar, em breve, novos modelos associativos, buscando ampliar ainda mais a atuação da entidade.

“Agradeço ao presidente Fabio Izoton e a toda a diretoria do CCS-RJ por assumir essa imensa responsabilidade. Não poderíamos deixar de atender aos valorosos profissionais deste estado. Para tanto, estamos firmando esse histórico convênio com o Clube, que será o receptor das demandas dos profissionais cariocas e fluminenses, permitindo que tenham acesso aos serviços, produtos e benefícios que podem representar um avanço expressivo dos seus negócios, mesmo neste momento em que a economia enfrenta profunda instabilidade, em razão da pandemia do coronavírus”, endossa o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

Conheça os benefícios:

CBcor – O Clube de Benefícios do Corretor de Seguros é um programa de benefícios para compras em 800 grandes lojas online, que oferece descontos, serviços, produtos e direito a cashback, ou seja, receber de volta parte do valor gasto. O corretor poderá acessar o CBCor, fazer o login no site da Fenacor e, em seguida, entrar na loja de sua preferência. Ele entra logado e, depois, recebe o cashback do CBcor.

Vida Corretor – Desenvolvido pela MAG Seguros em parceria com a Fenacor e os Sincors especialmente para os corretores de seguros, é um seguro de Vida com custo acessível, coberturas principais e acessórias que atendem à expectativa da categoria.

Alguns diferenciais são a contratação 100% digital, por meio da “loja” instalada nos sites da Fenacor e dos Sindicatos e, em breve, também do CCS-RJ. Nesse marketplace, o corretor conhece as coberturas modulares e atrativas, com descontos de até 53% em comparação aos produtos vendidos no balcão da seguradora.

Fenacor RC Corretor – Um seguro de Responsabilidade Civil Profissional que cobre erros acidentais na prestação de serviços como desacordos na comunicação de coberturas, responsabilização por obrigações acessórias, erros no preenchimento de propostas de perfis, e omissão na escolha de seguradora e parceiro, entre outros.

Criado em parceria com a Argo, conta com condições excepcionais em termos de preço, coberturas e acessibilidade para os corretores. O seguro abrange despesas de defesa, indenizações, acordos e demais pedidos de reparação de danos até o limite contratado, e pode ser acionado mesmo que a questão ainda não esteja na Justiça.

Certificação Digital – A Certisign, parceira da Fenacor, oferece suporte jurídico e tecnologia de ponta para Certificação Digital, importante para que os corretores se adaptem a um mundo contextualizado nas transações por meio remoto. O objetivo é transformar esse segmento, que já cresceu 32% até julho deste ano, em mais uma oportunidade de negócios para a categoria.

A Federação é uma AC (Autoridade Certificadora) desde 2016 e já tem 20 autoridades de registro (ARs), além de outras 13 em processo de credenciamento. Cada certificado gera uma receita de R$ 125,00 para a AR, enquanto os indicadores ganham R$ 50,00 por indicação de certificados para a AC Fenacor. O corretor pode ser AR ou indicador, e o processo de adesão é simples e rápido.

Qualificação profissional – Em conjunto com a ENS, a Fenacor oferece condições especiais para os associados em cursos de qualificação profissional, incluindo materiais de divulgação, plataformas EAD e outros.

Os vídeos com todos os detalhes de cada benefício estão disponíveis em: https://www.youtube.com/FenacorOficial.   

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.