CCS-RJ realiza café da manhã com a Bradesco Vida e Previdência

0
177

O Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), recebeu em sua sede para um café da manhã, a equipe da Bradesco Vida e Previdência do Rio. Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ, que estava fora da cidade, abriu o encontro por vídeo. “É uma enorme satisfação receber essa equipe, que marca a reaproximação do Clube com a Bradesco, uma seguradora de suma importância na nossa história, já que foi a primeira a acreditar nos nossos objetivos e patrocinar a entidade”, disse Fátima.

Opinião compartilhada pelos diretores do CCS-RJ que conduziram a reunião. “A Bradesco, além de ser a primeira patrocinadora do Clube é uma das grandes seguradoras do Brasil. Estarmos próximos fortalece o Clube. E ficar por dentro de um portfólio de variados produtos de Vida e Previdência, nesse momento em que o mercado está mais atento a esses benefícios pessoais, é fundamental. Já firmamos outros encontros futuros com treinamentos para os sócios e funcionários das corretoras”, fala Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ.

Para Marco Aurélio Marques, também diretor do CCS-RJ, esse encontro foi uma forma de agradecer tantos anos de parceria. “Além de possibilitar a Bradesco, demonstrar aos sócios do Clube, os principais diferenciais de seus produtos e o quanto ela está focada em ter os corretores de seguros como seus principais parceiros”, enfatiza.

Presentes pela equipe da Bradesco Vida e Previdência do Rio de Janeiro, os gerentes comerciais Carlos Albino, Raysa Branda e Roberta Leite, a superintendente comercial Karen Leticia Nichel, e José Luiz Fontes, superintendente executivo. Segundo José Luiz, o objetivo da companhia é estreitar o relacionamento com os corretores. “Acreditamos que o corretor é o especialista no relacionamento com os clientes. Mudamos a nossa grade de produtos, processos, preços, subscrição e agora chegou o momento de trabalharmos a estrutura comercial, o relacionamento com os corretores. Temos o grande desafio de avançar nossa participação na distribuição dos produtos pelos corretores de mercado. Queremos ir além do que conquistamos até agora e contamos muito com o Clube. Contem com a nossa energia e dedicação”, finaliza José Luiz.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.