CEO da eBaoTech vem ao Brasil para apresentar tendências globais de inovação em seguros

0
348

O CEO global da eBaoTech – líder mundial em tecnologia para o setor de seguros – estará no Brasil no dia 29 de setembro. Woody Mo participará de um evento promovido pela filial brasileira, o I eBaoTech Insurance Trends, que reunirá parceiros e clientes em São Paulo. O encontro é voltado para executivos que estão no comando de áreas de tecnologia, inovação e gestão de seguradoras, insurtechs e grandes distribuidores do mercado de seguros.

A agenda do evento começa a partir das 07h30, com um café da manhã de networking e boas-vindas aos participantes. A abertura oficial será às 09h15, com uma palestra de Woody Mo, CEO global da eBaoTech, sobre o tema “Global Trends of Connected Insurance”.

Na sequência, às 10h, dois dos principais executivos da Darwin – Firmino Freitas (founder e Co-CEO) e Lilian Alencar (CTO) – apresentarão o case “Usando dados para revolucionar o mercado de seguro Auto”. Às 10h30, “Universo Metaverso – futuro e oportunidades em seguros” será o assunto do painel de Ygor Pelicer, Head of Customer Insights & Experience da GFT.

Após um coffee break para novo networking, às 11h30, André Fichel, CTO da Akad Seguros, subirá ao palco para apresentar o tema “Akad Seguros: Otimizando a subscrição através de Inteligência Artificial e Automação”.

Ao meio-dia será a vez do CEO da Simple2You, Leonardo Lourenço, abordar “Grande corporação, espírito de startup com o objetivo de inovar”. Por fim, às 13h, Ronaldo França, CEO da AWS, encerrará o evento falando sobre “Como a nuvem acelera a transformação e inovação em seguros”.

O I eBaoTech Insurance Trends tem vagas limitadas e todas as submissões serão validadas pela organização de acordo com a aderência ao tema do encontro. Os interessados podem fazer uma pré-inscrição através do link https://www.sympla.com.br/ebaotech-insurance-trends__1716540

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.