CEO da Liberty Seguros discute futuro do mercado segurador em evento de inovação

0
432

A Liberty Seguros marcou presença na quarta edição do CQCS Insurtech & Innovation, que aconteceu entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O evento, que é um dos maiores sobre inovação em seguros da América Latina, reuniu representantes de seguradoras, agências reguladoras, insurtechs, empresas de tecnologia, startups e muito mais.

A convenção contou com a presença de colaboradores e membros do staff da Liberty, bem como da CEO da companhia, Patricia Chacon, e da superintendente de transformação da experiência digital de clientes, Etienne Gonçalves, em painéis de discussão com executivos e executivas de outras companhias.

No painel de encerramento, intitulado “A construção do amanhã do seguro”, Chacon discorreu sobre os impactos da Covid-19 no Brasil e perspectivas sobre o futuro do trabalho no mercado de seguros. “Com a pandemia, nós aprendemos que o trabalho remoto funciona, mas também entendemos que encontros presenciais são muito importantes. Temos visto nos congressos como é bom rever nossos colegas de mercado e corretores. Por isso, o grande aprendizado que fica para as empresas é que a flexibilidade é fundamental”, pontuou a executiva.

Já no painel “Tech & UX – Empoderando a Distribuição”, do qual Etienne Gonçalves fez parte, a superintendente destacou a importância da tecnologia e de colocar o usuário no centro dos negócios. “A tecnologia vem, cada vez mais, transformando a experiência do consumidor. É fundamental que as empresas entendam que os produtos devem ser desenvolvidos para quem vai usá-los”, comentou Gonçalves.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.