CEO do Grupo Thinkseg recebe Willian Lacerda

0
432

Hoje, com a capacidade para processar muitas informações e transformá-las em dados, a inteligência artificial já é realidade nas empresas. Seja por meio de robôs que ‘’conversam’’ em Chats e em ligações ou, até mesmo, em reconhecimento facial para celulares e outros aparelhos. Esse será o tema do terceiro Webinar do Grupo Thinkseg, que será realizado na próxima quarta-feira, 6, às 16h.

Para abordar o assunto Andre Gregori, ex-BTG Pactual e CEO do Grupo Thinkseg, convidou o especialista e atuário Willian Lacerda para falar sobre o seu artigo publicado no IBA (Instituto Brasileiro de Atuária). Gregori explica que o intuito deste webinar é elucidar as inovações e os recursos das novas tecnologias usadas para precificação de seguro auto. “Além de mostrarmos o que há de mais inovador no mercado, nossa expectativa é esclarecer como o Grupo Thinkseg explora a tecnologia para propiciar aos seus consumidores produtos exclusivos, personalizados e com preços justos”, pontua o executivo.

Na ocasião, Lacerda trará seus conhecimentos técnicos e Gregori falará sobre a sua visão de como o setor de seguros tem assimilado essas inovações. Além disso, os dois experts no assunto dicutirão como a telemetria pode ser usada e que tipo de informações podem ser coletadas por meio dessa tecnologia, que serve como um dos parâmetros para monitorar o comportamento de condutores.

Recentemente, a Thinkseg fechou parceria exclusiva com uma seguradora internacional, uma das 10 maiores do mercado mundial com base em sua receita e lucros, para lançar o primeiro seguro Pay-Per-Use ou pague pelo uso no Brasil. Segundo Gregori, esse lançamento, que propõe a disrupção no modo de consumo de seguro auto do brasileiro, trará ao mercado nacional um produto totalmente inovador, que utilizará telemetria e inteligência artificial para precificar o seguro de forma dinâmica.

Esta é a terceira edição da webinar realizada pelo Grupo Thinkseg, que promove uma série de encontros mensais com assuntos diferentes, contando inclusive com a participação de convidados especiais, entre eles empreendedores, agentes do mercado e usuários para discutir cases, tendências e desafios de forma inusitada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.