Chapa de Boris Ber ouve corretores de seguros de todo o Estado

0
54

A chapa ‘Sim, Coragem’, encabeçada por Boris Ber para concorrer às eleições do Sincor-SP, maior sindicato de corretores de seguros do País, realizou na tarde de segunda-feira (04/10) uma grande reunião para alinhamento de seu Plano de Gestão Participativo.

Na oportunidade, o time pôde ouvir sugestões e contribuições diversas de corretores de seguros de todo o estado de São Paulo para serem incluídas nas propostas para o trabalho do Sincor-SP nos próximos quatro anos. Várias e boas sugestões foram encaminhadas por meio de uma plataforma dinâmica, moderna e democrática, que permite registrar menções e realizar pesquisa de opinião com resultado em tempo real.

Mesmo com as adversidades com a paralisação das principais redes sociais e Whatsapp, o que dificultou a comunicação para disseminação de lembretes e link para acesso, quase 200 profissionais estiveram reunidos e participando ativamente com suas ideias durante toda a reunião.

“Fizemos uma oitiva, pegando nosso plano de gestão, colocando em uma audiência democrática onde todos os corretores puderam participar e sugerir. Foi emocionante ver essa união e participação da categoria. Agradeço a cada um que participou e ressalto que seguiremos por toda a gestão ouvindo a categoria, iremos usar bastante esta nova ferramenta, pois consideramos fundamental uma gestão realmente participativa”, declara Boris Ber. “Aliás, este foi um dos segredos do sucesso da atual gestão do Sincor-SP, pois há oito anos ouvimos a categoria em um grande evento presencial, onde anotávamos no computador e exibíamos no telão as sugestões recebidas. Com o momento de distanciamento social, inovamos e buscamos solução para realizar o mesmo conceito, agora de forma muito mais moderna”, completa.

“Todos os benefícios e inovações propostos pelos corretores de seguros, que nós entendermos como viáveis, nós vamos atrás, como fizemos nesses últimos oito anos – o benefício mais recente é o ClubeSIN, um cartão de descontos bastante amplo. Colhemos ideias não somente de novos benefícios como também quaisquer outros temas importantes para a profissão do corretor de seguros”, diz Boris. “Não basta termos apenas a visão de uma diretoria, de alguns que estão dentro do Sincor-SP, dos diretores regionais, nós precisamos realmente ouvir o que o corretor quer, e é o que nós sempre fizemos e vamos continuar fazendo agora dessa nova forma moderna, digital, de uma amplitude muito grande”.

A apresentação do evento foi feita por Leonardo Elias, membro da chapa, e trouxe 12 pontos para receberem sugestões: Benefícios; Capacitação e Treinamento; Oportunidades de Negócios; Calendário de Atividades; Comunicação com o Corretor; Suporte ao Corretor Associado; Regionais; Comissões Técnicas/Institucionais; Tecnologia; Relacionamento Político Institucional; Marco Regulatório e Conjunto Normativo; e Administração e Infraestrutura do Sincor-SP.

Entre os 12 pontos, foram registradas mais de 2 mil contribuições. As pessoas que tiveram dificuldade em participar, devido aos problemas das plataformas de comunicação, ou por terem entrado com a reunião em andamento, ainda podem enviar sugestões sobre os pontos abordados até a próxima segunda-feira, 11 de outubro, para o email [email protected] .

As contribuições serão compiladas e adicionadas ao plano previamente construído, para serem apresentados em breve aos corretores de seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.