Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta ‘Pixar in Concert’

0
94

O Circuito Cultural Bradesco Seguros é um dos patrocinadores do ‘Pixar in Concert’. O espetáculo, que estreia no dia 9 de julho em São Paulo e no dia 21 de julho no Rio de Janeiro, reúne orquestra sinfônica executando trilhas originais de filmes premiados da Pixar, sincronizadas com as imagens em uma super tela, com efeitos especiais, cantores convidados e grandes surpresas. 

Na capital paulista, os telespectadores poderão conferir a Orquestra Sinfônica Villa-Lobos e, no Rio, o evento será acompanhado por 60 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira. Ambas as orquestras estarão sob a regência do Maestro Adriano Machado. 

Ao todo, o ‘Pixar in Concert’ apresentará músicas e cenas de 15 clássicos do estúdio de animação, incluindo ‘Toy Story’, ‘Procurando Nemo’, ‘Os Incríveis’, ‘Ratatouille’ e ‘Wall-E’ e ‘Up – Altas Aventuras’. 

Serviço: 

PIXAR IN CONCERT – São Paulo 

Dias: 09, 10, 16 e 17 de julho de 2022 

Teatro Alfa – São Paulo/SP 

Vendas: Sympla 

PIXAR IN CONCERT – Rio de Janeiro 

Dias: 21, 22, 23, 24, 28, 29, 30, 31 de julho de 2022 

Cidade das Artes 

Vendas: Sympla 

CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS 

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas. 

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Mudança de Hábito”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP”. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.